Publicidade

22.05.2018 às 15:18h - Trânsito

Estacionamento Rotativo e ruas de mão única começam a vigorar dia 11 de junho

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Estacionamento Rotativo e ruas de mão  única começam a vigorar dia 11 de junho
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

O estacionamento rotativo e as novas ruas de mão única já têm data para começar a funcionar em São Miguel do Oeste: dia 11 de junho, uma segunda-feira. Para a entrada em operação do rotativo, a empresa responsável já instalou alguns parquímetros, que funcionam de forma educativa, e colocou agentes de trânsito nas ruas para esclarecer as dúvidas da população. Também começaram esta semana, as adaptações da sinalização para o novo sistema e para as ruas de mão única.

A secretária de Planejamento e Urbanismo, Marli da Rosa, explica que a sinalização horizontal (pinturas de faixas e setas no asfalto), já foi feita em diversos pontos, e a sinalização vertical (placas) também começará a ser colocada, mas ficará encoberta até o início do novo sistema.

O secretário adjunto de Planejamento e diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Jeferson Dias, pede aos motoristas que tenham atenção redobrada neste período de adaptação. “Apesar das setas indicativas de mão única já estarem pintadas, ainda não estão valendo. Esta fase é para que a população vá se acostumando à nova dinâmica do trânsito na área central da nossa cidade”, salienta.

O representante, em São Miguel do Oeste, da empresa Estacionamento Digital, Fábio Smanhotto, relata que os trabalhos estão fluindo normalmente, e que todas as etapas estão sendo cuidadosamente respeitadas, para que a população tenha o tempo necessário para compreender e adaptar-se ao novo sistema. “Os créditos já estão disponíveis com nossos agentes de trânsito, e também pelo aplicativo ‘Estacionamento Digital’. As pessoas já podem ir adquirindo para ver como funciona, mas isso só será debitado a partir de 11 de junho”, informa.

A secretária, Marli da Rosa, reforça a importância de todos assimilarem a data de 11 de junho, uma segunda-feira, para a entrada em funcionamento do Estacionamento Rotativo e das ruas de mão única.

Fonte: Ascom Prefeitura de São Miguel do Oeste

Continua depois da publicidade

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Nedel Celulares.
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.