22.05.2018 às 16:39h - atualizado em 22.05.2018 às 17:51h - São Miguel do Oeste

Dois postos estão sem gasolina em São Miguel do Oeste

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

Dois postos estão sem gasolina em São Miguel do Oeste
Cristian Lösch / Portal Peperi

Pelo menos dois postos de combustível já enfrentam problemas em razão da mobilização dos caminhoneiros autônomos. A Peperi fez um levantamento na tarde desta terça-feira, 22, e constatou que o Posto do Delta não tem gasolina desde segunda-feira, 21. A informação é de que os caminhões que trazem o produto para a empresa estão parados em Curitibanos. No posto do Garoto, a gasolina acabou nesta terça-feira, 22, mas o caminhão que traz o produto deve chegar a São Miguel do Oeste nesta noite.

Os demais postos estão com o estoque normal de combustível.

As manifestações dos caminhoneiros autônomos em Santa Catarina provocaram bloqueios em ao menos 25 trechos de rodovias federais e quatro em estradas estaduais. Apenas um único ponto tem bloqueio total da pista na BR-101 em Imbituba. Nos demais, a passagem é muito lenta e isso pode afetar o abastecimento das cidades, provocando um atraso, por exemplo, na entrega de produtos e mercadorias, como combustível.

A rodovia com o maior número de manifestações é a BR-282, onde os caminhões fazem fila em sete trechos da Serra ao Extremo Oeste: São José do Cerrito, Campos Novos, Joaçaba, Ponte Serrada, Xanxerê, Maravilha e aqui em São Miguel do Oeste.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.