22.04.2023 às 13:33h - Polícia
O diretor da Emília Boos Laus Schimidt Cleiton Magedanz conta que no educandário não aconteceu nada de mais grave e tudo foi controlado. Explica que o menor postou nas redes sociais alguns símbolos em referência ao possível atentado que iria acontecer nesta semana em algumas escolas, achando que não ia dar em nada para ele. Cleiton diz que o caso foi encaminhado para a polícia civil e que as providências foram tomadas para reforçar a segurança em todo o estabelecimento. De acordo com o gestor, as autoridades autuaram o aluno e ele foi encaminhado para a delegacia de São Lourenço do Oeste para dar explicação.
Magedanz diz que sempre que pode tem orientado muito os alunos e seus familiares de tudo aquilo que não é saudável e não se pode fazer. Ele recomenda aos pais a acompanharem seus filhos quando usam o celular. Muita gente pensa que postar Fake News não é descoberto, mas isso não é verdade, disse o diretor.
Esse tipo de ação causa muito alvoroço. O diretor disse que muitos pais não mandaram seus filhos para a escola, por medo.
Comentar pelo Facebook