22.04.2022 às 13:16h - Polícia
Um motorista de 49 anos foi preso ao ser flagrado dirigindo bêbado em Chapecó, na noite de quarta-feira, 20. O homem foi visto pela Guarda Municipal dirigindo um carro Ford/Focus de ré pela rua Barão do Rio Branco.
Ao sinalizar a abordagem, o motorista avançou o sinal em vermelho e quase bateu na viatura dos guardas tentando fugir, mas foi abordado logo em seguida na rua Benjamin Constant, segundo a Guarda Municipal.
Os guardas municipais perceberam que o motorista estava alterado, com fala enrolada e cheiro de cachaça. Foi ofertado o teste do bafômetro, mas o homem se recusou a fazer.
Quando o motorista percebeu que seria autuado e o seu carro recolhido ao pátio de apreensões, ofereceu R$ 2 mil aos guardas municipais, para que o liberassem com seu veículo. Imagens obtidas pela reportagem do ND+ comprovam o crime de suborno.
Diante do flagrante de crime de corrupção ativa, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi conduzido até a central de plantão da Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e corrupção ativa. Depois, ele foi encaminhado ao Presídio Regional.
Fonte: ND Mais
Comentar pelo Facebook