22.03.2025 às 11:37h - Geral

Mutirão de emissão de identidade é realizado em Campo Erê

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

Mutirão de emissão de identidade é realizado em Campo Erê

O mutirão para emissão de identidade está acontecendo neste sábado, 22, no Centro de Eventos de Campo Erê. A ação começou pela manhã e se estende até as 17h.

A ação, motivada pela alta procura pela renovação ou emissão do documento, tem sido um verdadeiro sucesso até aqui, muitas pessoas já passaram pelo local para encaminhar o pedido de uma nova identidade.

Segundo Cleonice Duranti, assistente social de Campo Erê, muitas pessoas têm buscado o serviço devido ao vencimento ou à deterioração dos documentos ao longo do tempo.

Além disso, o Cartório também está funcionando neste sábado, 22, durante o mutirão, facilitando a emissão da segunda via da certidão de nascimento ou casamento.

A ação é totalmente gratuita, incluindo a foto, que é tirada no próprio local do mutirão. A entrega dos novos documentos será feita em um momento posterior, com o local ainda a ser definido.

Foto(s): Caroline Souza / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.