22.03.2018 às 21:14h - atualizado em 22.03.2018 às 21:39h - Política

Vereadores pedem instalação de academia ao ar livre na Praça Wanir Bottaro Daniel

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Vereadores pedem instalação de academia ao ar livre na Praça Wanir Bottaro Daniel
Tiarajú Goldschmidt/Câmara de Vereadores

Na sessão da noite desta quinta-feira, 22, uma indicação legislativa de autoria de Cláudio Barp, Cássio da Silva e Silvia Kuhn do PMDB, solicita a construção de uma academia de ginástica ao ar livre na Praça Walnir Bottaro Daniel.

Conforme os autores, não há nenhuma academia de ginástica ao ar livre pública e gratuita no Centro de São Miguel do Oeste. “A execução desta obra contemplará inúmeros cidadãos que moram no Centro. Com a prática de atividades físicas, melhorará a qualidade de vida das pessoas, contribuindo para uma vida mais saudável e mais completa”, justificam os vereadores. Eles ainda solicitam a cobertura do parque infantil, a fim de conservar a areia seca, livre de sujeira e também facilitar o uso pelas crianças, inclusive em dias de chuva.

Além disso, foi aprovado na sessão em segunda votação o projeto lei que institui o Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas. Também passou o PL que autoriza o chefe do Executivo a conceder em nome do município recursos financeiros às Associações de Pais e Professores (APPs) das unidades escolares municipais de São Miguel do Oeste. Os vereadores também aprovaram em segundo turno mais dois projetos de lei e um de lei complementar.

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi e Tiarajú Goldschmidt/Câmara de Vereadores

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.