Polícia

22.03.2018 às 13:49h - atualizado em 22.03.2018 às 15:44h - Polícia

IGP e DIC realizam perícia em local onde adolescente levou tiro

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

IGP e DIC realizam perícia em local onde adolescente levou tiro

Na tarde desta quinta-feira, 22, o IGP – Instituto Geral de Perícias e a DIC – Divisão de Investigação Criminal, estiveram no local onde uma adolescente de 15 anos foi alvejada com um disparo de arma de fogo.

Em entrevista, o delegado responsável pela DIC, Cleverson Muller, relatou que o trabalho é uma diligencia complementar ao laudo pericial feito pelo IGP no local do crime. O objetivo é identificar algumas peculiaridades dos fatos, posição do atirador e também onde a vítima estava quando foi atingida. Com base em tudo isso, as investigações continuarão.

O delegado reforçou, que no dia do crime, três suspeitos foram detidos mas configuraram só como testemunhas por estarem na boate quando o fato ocorreu. Os suspeitos e mais outras pessoas também já foram ouvidos, a fim de conseguiu obter mais informações.

O autor do disparo ainda não foi identificado. O delegado responsável pela DIC pediu a ajuda da população, para que ajude a Polícia Civil denunciando se souber de alguma informação.

A denúncia pode ser feita pelo 3622-4213 ou pelo 181 – DISQUE DENÚNCIA.

Relembre o CRIME:

A ocorrência aconteceu na noite do dia 02 de março, em uma sexta-feira por volta das 20h, em uma boate nas proximidades da Cooperoeeste - Terra Viva em São Miguel do Oeste. A Reportagem da Peperi naquele dia, foi até o hospital Regional e conseguiu apurar algumas informações.

A adolescente, de iniciais S.C da S, de 15 anos de idade, foi atingida na barriga por um disparo de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e efetuou os primeiros atendimentos, encaminhando ela até o Hospital em estado estável de saúde.

Na época a PM acabou detendo três homens suspeitos. Segundo a polícia, esses suspeitos relataram que outros dois homens passaram em uma moto e dispararam contra o local onde haviam algumas meninas, entre elas essa adolescente ferida.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.