Polícia

22.03.2018 às 11:45h - atualizado em 22.03.2018 às 13:53h - Polícia

Caminhoneiro de Mondaí é morto a tiros no Maranhão

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Caminhoneiro de Mondaí é morto a tiros no Maranhão

Fotos sobre um assalto e o assassinato de um motorista na MA 006 começaram a circular no aplicativo do WatsApp, através de um grupo de caminhoneiros e motoristas.

Segundo informações apuradas com motoristas deste grupo, o fato ocorreu na noite de ontem entre as cidades de Balsas e Fortaleza dos Nogueiras, no Maranhão.

O corpo de um motorista foi encontrado no caminhão câmera fria, da empresa Transporte Rigomar de Mondaí.

Ele tinha uma perfuração no peito, possivelmente por disparo de arma de fogo, e nas imagens é possível ver a marca de tiros na cabine do caminhão.

Motoristas que estavam próximo ao local informaram que foram levados apenas pertences, celular e dinheiro do caminhoneiro.

Através da identificação de fotos do corpo do caminhoneiro, e informações prestadas pela funerária e pela polícia da cidade onde o fato ocorreu, amigos e familiares confirmaram a reportagem da Rádio Oeste, que o motorista morto é Mariocir Rigo, 56 anos, popular “Pin”, proprietário da empresa Transporte Rigomar.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Maranhão.

Os caminhoneiros relataram ainda que o trecho é perigoso e as condições da estrada são péssimas, e os assaltos acontecem com freqüência.

Foto(s): Divulgação/arquivo pessoal

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.