22.02.2024 às 08:45h - atualizado em 22.02.2024 às 10:08h - Polícia
Uma mulher foi presa por desacato, resistência, ameaça e lesão corporal leve na noite desta quarta-feira, 21, em São Miguel do Oeste. De acordo com a Polícia Militar, houve uma confusão com vias de fato entre várias pessoas por volta das 22h30 na Travessa Tupi, no Bairro Santa Rita. A guarnição foi até local para acalmar os ânimos e uma pessoa acabou sendo presa e levada para a delegacia de polícia depois de acertar um soco no sogro.
A PM foi acionada para averiguar uma solicitação de vias de fato envolvendo várias pessoas em uma residência. Os ânimos ficaram mais exaltados e uma das mulheres envolvidas começou a ameaçar de morte os sogros. Enquanto os policiais conversavam com a mulher na rua, ela saiu correndo em direção aos sogros que estavam dentro da residência. A mulher acabou acertando um soco no sogro.
A mulher, de 31 anos, foi contida pelos policiais e algemada. De acordo com a PM, ela resistiu a prisão tentando desferir socos e chutes nos policiais, além de desacatar as guarnições. Mesmo dentro da viatura, ela continuou agressiva, danificando a viatura policial. Depois de realizados todos os procedimentos no local, cadastrado os envolvidos e confeccionado o Boletim de Ocorrência, a mulher de 31 anos foi presa, conduzida e entregue na Delegacia de Polícia.
Comentar pelo Facebook