Polícia

22.02.2022 às 13:34h - atualizado em 22.02.2022 às 20:58h - Polícia

Suspeito de atirar contra homem após baile se apresenta à polícia

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Suspeito de atirar contra homem após baile se apresenta à polícia
Ilustrativa/Agência Brasil

O suspeito de ter atirado contra um homem após uma briga no Centro dos Idosos de Anchieta se apresentou voluntariamente à polícia do município nesta segunda-feira, 21.

O fato foi registrado no sábado, 19, depois de um baile no Centro. A suspeita é que um taxista, por motivos desconhecidos, efetuou disparo com uma arma calibre 32. A vítima, sem idade revelada, foi acertada no rosto e levada para atendimento médico. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Para a Peperi, o delegado de Anchieta Thiago Gomez, afirmou que fez interrogatório do suposto autor e apreendeu a arma de fogo possivelmente utilizada no fato, após o mesmo indicar onde estaria a arma. Ele informou que o suspeito de efetuar o disparo não tinha sido preso em flagrante, então foi instaurado inquérito policial para a devida apuração dos fatos. Segundo o delegado, já foi colhido o depoimento de dois familiares da vítima e algumas testemunhas, mas ainda segue apurando a ordem dos fatos.

O delegado afirmou ainda que as diligências continuam, pois precisam ser ouvidas outras testemunhas, bem como a vítima, que ainda se encontra hospitalizada. A ideia é concluir o inquérito dentro de 30 dias, mas vai depender da conclusão de todas essas diligências.

Segundo o que foi obtido pela Peperi, dois homens começaram uma discussão ainda dentro do centro no sábado, 19. O segurança retirou um dos envolvidos do evento, que ficou do lado de fora acompanhado dos filhos. Contudo, com o fim do baile, a briga entre os dois começou novamente no lado de fora, mas contida por policiais militares de Anchieta e Romelândia e populares, além da segurança do baile.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.