22.02.2018 às 16:24h - atualizado em 22.02.2018 às 18:41h - Esportes

Serb Chapecoense núcleo de Campo Erê promove reunião

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Continua depois da publicidade

O encontro foi no centro de eventos, nesta quarta-feira, 21. Na oportunidade o coordenador da entidade professor Fernando Scoval apresentou o plano de trabalho para este ano, mostrou alguns novos uniformes que serão usados este ano durante as competições.

Segundo o Coordenador, neste ano será priorizado á participação na Copa Verde e Branco e Copa São João. A partir de agora a Serb ira cobrar uma pequena mensalidade dos alunos de 15 reais mensais, para que se tenha um caixa para as principais prioridades e o pagamento das despesas de deslocamento dos professores. Na ocasião a presidente Lucia Mazetto falou sobre a construção da sede da entidade. A Serb trabalha com crianças e adolescentes de 4 a 17 anos no futsal e futebol de campo.

Os treinos para atletas do futebol de campo acontecem as 9 as 11 e 30 de sábado no Estádio municipal, sob o comando dos professores: Maico Aurélio, José Luiz Fidélis, e Cristiano Mazetto.

Já para meninas, no futsal as aulas são comandadas pela professora Andréia Venâncio. E para meninos no futsal de 4 a 9 anos das 10 às 11 horas também no Ginásio, com o professor Fernando Scoval.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.