Publicidade

22.02.2018 às 16:24h - atualizado em 22.02.2018 às 18:41h - Esportes

Serb Chapecoense núcleo de Campo Erê promove reunião

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

O encontro foi no centro de eventos, nesta quarta-feira, 21. Na oportunidade o coordenador da entidade professor Fernando Scoval apresentou o plano de trabalho para este ano, mostrou alguns novos uniformes que serão usados este ano durante as competições.

Segundo o Coordenador, neste ano será priorizado á participação na Copa Verde e Branco e Copa São João. A partir de agora a Serb ira cobrar uma pequena mensalidade dos alunos de 15 reais mensais, para que se tenha um caixa para as principais prioridades e o pagamento das despesas de deslocamento dos professores. Na ocasião a presidente Lucia Mazetto falou sobre a construção da sede da entidade. A Serb trabalha com crianças e adolescentes de 4 a 17 anos no futsal e futebol de campo.

Os treinos para atletas do futebol de campo acontecem as 9 as 11 e 30 de sábado no Estádio municipal, sob o comando dos professores: Maico Aurélio, José Luiz Fidélis, e Cristiano Mazetto.

Já para meninas, no futsal as aulas são comandadas pela professora Andréia Venâncio. E para meninos no futsal de 4 a 9 anos das 10 às 11 horas também no Ginásio, com o professor Fernando Scoval.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.