Polícia

22.02.2018 às 08:23h - atualizado em 22.02.2018 às 10:05h - Polícia

Ônibus com universitários é alvejado por disparos de arma de fogo

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Continua depois da publicidade

Por volta de 23h40 desta quarta-feira, 21, duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, ambos estavam num ônibus que retornava de Pato Branco para São João com universitários.

De acordo com os acadêmicos, o fato foi registrado próximo à pedreira Minosso. O motorista fez uma parada para desembarque de passageiros, quando um veículo parou em frente ao coletivo, e dois homens desceram do carro, um com uma espingarda e outro portando revólver, efetuando diversos disparos.

O motorista foi alvejado no braço e no peito, uma passageira atingida na perna e outra ferida no rosto com estilhaços. Em seguida os atiradores evadiram do local tomando rumo desconhecido.

Mesmo ferido, o motorista seguiu com o ônibus até o Pronto Atendimento em São João, onde foram socorridos.

Segundo a PM, um projétil de arma de fogo, possivelmente de um revólver calibre 38, foi retirado da perna da jovem. O motorista ficou com um projétil alojado no braço e um ferimento sem gravidade no peito.

No ônibus foi possível observar sete perfurações, sendo duas do lado do motorista, duas na frente e outras três na porta do lado direito.

Fonte: Ademir Hanzen

Continua depois da publicidade

Foto(s): Ademir Hanzen

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.