22.01.2023 às 14:17h - atualizado em 22.01.2023 às 14:21h - Morte
Um crime chocou o município de Campo Erê/SC, na noite deste sábado, 21. Quatro mortos e três pessoas ficaram feridas.
Ana Claudia Schultz, 35 anos, morava no interior do município de São Bernardino.
Ela junto com o marido teria ido até a comunidade Doze de Novembro levar o sogro do homem que cometeu suicídio horas antes da chacina, e estavam na casa onde ocorreram os fatos.
Segundo a Polícia Civil o crime teria sido motivado pela morte do irmão do suspeito, que teria cometido suicídio na tarde do sábado, 21.
Ainda segundo o que foi apurado no local, o suspeito teria iniciado os disparos num bar que fica alguns metros da casa da viúva, e depois teria descido até a residência, onde continuou com os disparos e matou mais pessoas.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Erê e Palma Sola estiveram no local para atender as vítimas. Lá dois homens receberam atendimento dos socorristas, mas recusaram encaminhamento ao hospital, e uma terceira vítima teria sido levada para atendimento médico por populares.
Conforme a Polícia, um homem de 38 anos foi preso e é investigado pela coautoria dos fatos junto a seu irmão, um homem de 32 anos, que é apontado como autor dos disparos que vitimou fatalmente as quatro pessoas.
A polícia não repassou maiores informações, pois está investigando o caso e ouvindo testemunhas.
Em breve a identificação oficial das outras vítimas.
Comentar pelo Facebook