22.01.2023 às 09:56h - atualizado em 22.01.2023 às 14:22h - Morte

Chacina no interior de Campo Erê está sendo investigada pela Polícia

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Chacina no interior de Campo Erê está sendo investigada pela Polícia

Um crime bárbaro na noite deste sábado, 21, na Linha Doze de Novembro, interior de Campo Erê/SC, deixou quatro mortos e três pessoas feridas, por volta das 21h.

O crime, segundo o que foi apurado pela equipe do Portal Peperi no local dos fatos, teria sido motivado pela morte do irmão do suspeito, que teria cometido suicídio na tarde do sábado, 21. Um desentendimento entre a família do homem que cometeu o suicídio e da esposa dele, aconteceu horas antes do crime.

Ainda segundo o que foi apurado no local, o suspeito teria iniciado os disparos num bar que fica alguns metros da casa da viúva, e depois teria descido até a residência, onde continuou com os disparos e matou mais pessoas.

Entre os mortos estão três mulheres de 53, 35 e 18 anos e um homem de 63 anos. Um casal e a filha e uma mulher, moradora do interior de São Bernardino. Segundo informações de populares, ela junto com o marido teria ido até a comunidade Doze de Novembro levar o sogro do homem que cometeu suicídio horas antes da chacina.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Erê e Palma Sola estiveram no local para atender as vítimas. Lá dois homens receberam atendimento dos socorristas, mas recusaram encaminhamento ao hospital, e uma terceira vítima teria sido levada para atendimento médico por populares.

Policiais de toda a região foram acionadas para o atendimento e reforço no efetivo, devido a gravidade do fato. Eles fizeram buscas ao suspeito do crime.

A Polícia Científica/IGP também foi acionada para recolher os corpos e realizar a perícia no local.

A polícia não repassou maiores informações, pois está investigando o caso e ouvindo testemunhas.
Uma nota divulgada agora pouco pela Polícia Civil, diz que um homem de 38 anos está preso e é investigado pela coautoria dos fatos junto a seu irmão, um homem de 32 anos, que é apontado como autor dos disparos que vitimou fatalmente as quatro pessoas.

> OUÇA A ENTREVISTAS COMPLETAS!!!

Foto(s): Alex Frare / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.