Polícia

22.01.2021 às 10:51h - atualizado em 22.01.2021 às 13:04h - Polícia

Encontro trata sobre ações de fiscalização na fronteira em SMO

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Encontro trata sobre ações de fiscalização na fronteira em SMO
PM - SMO

A 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira (9ª RPM/Fron), sediada em São Miguel do Oeste, recebeu na tarde de 20 de janeiro a visita de um representante do Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo conhecer as atividades e ações da Operação Hórus em Santa Catarina.

A Operação Hórus é uma ação realizada em parceria entre o governo federal e os Estados com o objetivo de coibir os crimes transfronteiriços, como o contrabando e o tráfico de drogas.

Estiveram presentes no encontro, além do comando da 9ª RPM/Fron, integrantes da 4ª Região de Polícia Militar de Fronteira, que está sediada em Chapecó, e da Polícia Militar Rodoviária.

Durante a visita foi realizada uma explanação pelo Comando da 9ª RPM/Fron sobre a Polícia Militar de Santa Catarina com foco nas ações desenvolvidas na fronteira, sendo também tratado sobre futuras ações de enfrentamento aos crimes transfronteiriços.

Fonte: PM - SMO

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.