22.01.2020 às 10:16h - atualizado em 23.01.2020 às 07:27h - Justiça

VÍDEO: “Eu não vi nada quando fui atingido”, diz vítima de tiro

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: “Eu não vi nada quando fui atingido”, diz vítima de tiro
Cristian Lösch / Portal Peperi

Esse foi o relato do homem que foi atingido por disparo de arma de fogo em 19 de maio de 2019, em São Miguel do Oeste. O homem, que preferiu não se identificar, disse para o jornalismo da Peperi que chegou a sua casa alcoolizado e foi na varanda da residência, quando depois de alguns minutos escutou tiros e percebeu que havia sido atingido. Ele comentou que não viu absolutamente nada, apenas os vizinhos.

A vítima foi atingida três vezes na região do abdômen, porém sem gravidade. Nesta quarta-feira, 22, está em andamento o 1º Júri Popular dos dois réus acusados de tentativa de homicídio qualificado e a vítima já prestou depoimento.

Os réus, que estão sendo julgados, estão presos preventivamente desde a data do crime. Eles respondem ainda por receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A tentativa é na forma qualificada por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, motivo torpe e ação que resultou em perigo comum, já que a esposa e a filha do homem também estavam na casa.

A sessão está sendo presidida pelo juiz Márcio Cristofoli. A defesa está a cargo da advogada Nadia Dreon Farias. O representante do Ministério Público é o promotor de justiça João Paulo de Andrade. O processo tramita em segredo de justiça.

Os trabalhos deverão seguir até às 16h desta quarta-feira, 22, no Fórum de São Miguel do Oeste.


Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.