22.01.2019 às 08:24h - atualizado em 22.01.2019 às 13:04h - Incêndio

Incêndio danifica residência no interior de Iporã do Oeste

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Incêndio danifica residência no interior de Iporã do Oeste

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste por volta de 00h22 da madrugada desta terça-feira, na linha Macucozinho, interior do município.

O fogo atingiu uma casa, onde, segundo o proprietário, não havia ninguém morando e a estrutura era utilizada para outros fins. Ele relatou que estava em um galpão ao lado quando percebeu as chamas.

A energia elétrica já estava desligada quando os bombeiros chegaram ao local. A edificação, de estrutura mista e área de 40 metros quadrados, possuía algumas chamas, com parte do teto já caído.

O incêndio estava localizado no lado esquerdo, onde o proprietário relatou que havia um botão que acionava a bomba de água.

Com auxilio de uma mangueira os proprietários conseguiram resfriar parte da garagem, evitando que o fogo se alastrasse. A guarnição controlou as chamas e efetuou o resfriamento da parte que ainda não estava queimada. Foram utilizados cerca de 3.500 litros de água para o rescaldo.

Familiares conseguiram retirar algumas mesas e outros materiais da casa. A Policia Militar de Iporã do Oeste também esteve presente no local. A edificação não tinha seguro e a perícia irá apontar as possíveis causas do sinistro.

Foto(s): Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.