Publicidade

21.11.2018 às 16:21h - atualizado em 21.11.2018 às 17:08h - Geral

Enquete mostra opinião da população sobre operação Ágata

Rudinei Heinle

Por: Rudinei Heinle São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Enquete mostra opinião da população sobre operação Ágata

Continua depois da publicidade

Na tarde desta quarta-feira, 21, o programa Boa Tarde Peperi apresentou, no quadro Ponto e Contra Ponto, uma enquete com a população a respeito da operação Ágata.

Durante o mês de novembro o 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado, em conjunto com a 5ª Divisão de Exército, conduzirá a Operação Ágata. A Operação é desencadeada em coordenação com os diversos Órgãos de Segurança Pública e de Fiscalização Federais, Estaduais e Municipais, em ambiente de inteligências, com os objetivos de fortalecer a presença do Estado na região e combater a prática de ilícitos transfronteiriços e ambientais, ampliando a sensação de segurança da população.

Sobre esse assunto, a reportagem foi às ruas ouvir da população se de fato a operação aumenta a sensação de segurança e o que pensa sobre ter o exército presente junto da sociedade.

Sérgio Martins, de 51 anos, disse que deveriam ser feitas mais operações como essa, pois com o aumento da criminalidade é importante ter o exército trabalhando em conjunto com as demais forças de segurança.

Glaci Seibel, moradora de Guaraciaba, disse que a operação Ágata traz sim uma maior sensação de segurança. Ela disse perceber que, no decorrer dos anos, nossa região tem mostrado um aumento da criminalidade e que operações como essa deveriam acontecer mais vezes.

Ouça a opinião de todos os entrevistados clicando AQUI.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.