21.10.2021 às 14:06h - Esportes

Guarani desiste de participar da Copa Lassberg

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Guarani desiste de participar da Copa Lassberg
Foto: Junior Recalcati / Arquivo Portal Peperi

O Clube Esportivo Guarani confirmou nesta quinta-feira, 21, que está desistindo de participar da Copa Lassberg de Futebol. A alegação do clube de São Miguel do Oeste é discrepâncias no regulamento da competição.

A informação foi confirmada pela equipe de esportes da Peperi durante o Show de Bola desta quinta-feira. De acordo com o presidente do Guarani, Miguel de Moura, a atual diretoria e a que irá tomar posse em janeiro de 2022 se reuniram nas dependências estádio Padre Aurélio Canzi e por divergências entre o que foi tratado e o regulamento apresentado aos clubes, o Guarani decidiu não participar.

A reportagem procurou a organização da competição, a qual informou que vai se manifestar após a confirmação da não participação do Guarani na competição.

Os organizadores da competição, realizaram uma reunião na última segunda-feira, 18, nos estúdios da Rádio Itapiranga, para definindo a forma de disputa da Copa. A competição inicia dia 31 de outubro com rodada no campo do Ouro Verde, em Descanso.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.