21.09.2023 às 09:07h - atualizado em 21.09.2023 às 11:14h - Acidente

Colisão entre motos deixa dois feridos na SC-160

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

Colisão entre motos deixa dois feridos na SC-160
Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionado na noite desta quarta-feira, 20, para atender a ocorrência próximo a Linha Santa Rita, em Saltinho.

Ao chegar no local a guarnição encontrou duas vítimas. Um dos envolvidos de 60 anos estava deitado na rodovia inconsciente, apresentando fratura exposta na perna direita, ferimento lacerante na cabeça, e diversas escoriações pelo corpo. A guarnição estabilizou e imobilizou o paciente, e durante o deslocamento ele retomou a consciência após realização de oxigenoterapia.

O outro condutor de 26 anos, encontrava-se às margens da rodovia, consciente e orientado amparado por populares. Ele apresentava possível fratura fechada na região torácica (costela) e escoriações pelo corpo.

Após atendimento os dois envolvidos foram levados até o hospital Santo Antônio em Campo Erê. A Polícia Militar esteve no local.

Foto(s): Corpo de Bombeiros

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.