21.08.2022 às 17:03h - atualizado em 21.08.2022 às 20:21h - Esportes
O Atlético 2 Irmãos e o Cantareira empataram em 1x1 na tarde deste domingo, dia 21, às 16h no campo da Linha 2 Irmãos. O jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 de São Miguel do Oeste.
Com o resultado, ambas as equipes conquistam o primeiro na competição, sendo que o Atlético segue na 5ª colocação e o Cantareira na 6ª.
A primeira etapa foi de muitas oportunidades e chances para ambas as equipes, mas nenhum gol. Tanto o Atlético como o Cantareira chutaram a gol diversas vezes, porém a bola não queria entrar. Vale destacar também o grande trabalho dos dois goleiros que fizeram uma ótima partida.
Já no segundo tempo, logo com 8 minutos jogados, Luizinho abriu o placar para o time da casa, cuja felicidade não durou muito tempo. No minuto seguinte, Bonque estufou a rede adversária e empatou o jogo.
Resultados da categoria Aspirantes:
Demais resultados da categoria Principal:
A equipe de esportes da Rádio Peperi realizou a transmissão da partida pela frequência FM 99,9 e também pelo Facebook do Portal Peperi, com vídeo.
Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook