21.07.2018 às 16:07h - atualizado em 22.07.2018 às 08:43h - Trânsito

Dentista de Guaraciaba morre em acidente no Paraná

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Dentista de Guaraciaba morre em acidente no Paraná

A condutora morreu após o acidente na BR 163, no Contorno Oeste em Cascavel, na tarde deste sábado, 21.

De acordo com informações, o caminhão carregado com bebidas invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o C4, com placas de Guaraciaba. O motorista do carro que estava a frente do caminhão relatou que o caminhoneiro estava em alta velocidade.

Socorristas e médico do Siate foram acionados para atender os ocupantes do carro. A motorista não resistiu e morreu ainda no local. O corpo precisou ser desencarcerado e foi levado ao IML de Cascavel. A vítima foi identificada como Daniella Kotinski, de 36 anos, que era dentista em Guaraciaba.

A passageira, mãe da condutora, Fátima da Silva Kotinski, de 57 anos, teve várias fraturas, foi atendida pelos socorristas e encaminhada ao hospital.

O pai da vítima, João Kotinski, de 62 anos, informou que a família estava indo para Toledo no "chá de panela" da filha, quando então o acidente aconteceu. Ele também estava no carro e foi encaminhado à unidade hospitalar para avaliação.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e deve investigar o acidente. No caminhão ninguém ficou ferido. O trânsito ficou bastante congestionado no local.


Fonte: tarobanews

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.