21.06.2021 às 07:20h - atualizado em 23.06.2021 às 08:50h - Incêndio

Incêndio consome parcialmente estabelecimento no centro

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Incêndio consome parcialmente estabelecimento no centro

O Corpo de Bombeiros de Palma Sola foi acionado no início da madrugada desta segunda-feira (21), por volta da 01h10, para se deslocar até a Avenida Catharina Seger, no centro de Palma Sola, para atendimento a incêndio em mercado/conveniência.

Chegando ao local, os bombeiros verificaram que o comércio estava tomado pelas chamas, sendo isolado o local pois havia no chão fios da rede elétrica, sendo de imediato acionada a Celesc. Segundo as informações obtidas pelo Portal Peperi, uma pane elétrica pode ter sido a causa do sinistro. O estabelecimento havia sido inaugurado há três meses.

O Corpo de Bombeiros realizou combate direto ao fogo e resfriamento das áreas próximas onde havia residência e oficina. A guarnição utilizou duas linhas de mangueiras, consumindo aproximadamente 10 mil litros de água, contando ainda com o auxílio do caminhão pipa de uma empresa local.

Segundo os bombeiros, as chamas consumiram praticamente todo interior da edificação. Após a extinção, foi feito o rescaldo, coleta de dados e isolamento do local.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Foto(s): Corpo de Bombeiros

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.