Polícia

Publicidade

21.06.2018 às 14:12h - atualizado em 21.06.2018 às 17:32h - Polícia

Responsáveis por roubos na região são presos

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Responsáveis por roubos na região são presos

Continua depois da publicidade

A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, com apoio da Polícia Militar e da Delegacia de Pinhalzinho realizou, na noite desta quarta-feira, 20, a prisão dos três indivíduos responsáveis por roubos nos estabelecimentos comerciais nas cidades de Pinhalzinho e Chapecó.

As infrações criminais ocorreram nos dias 15, 16 e 18 de junho. Na oportunidade, os bandidos, todos na posse de armas de fogo e mediante ameaça, roubaram aparelhos celulares, bem como dinheiro espécie dos estabelecimentos comerciais nas duas cidades.

Conforme relato das vítimas, os suspeitos apontavam as armas de fogo em direção aos clientes e funcionários das lojas comerciais, exigindo dinheiro e outros bens de valor.

Os suspeitos são responsáveis, também, pelo roubo ocorrido na supermercado Roger, na cidade de Chapecó.Na ocasião, os indivíduos subtraíram a quantia de R$450,00, mediante arma de fogo.

Identificados os indivíduos, inclusive reconhecidos pelas vítimas e testemunhas foi realizada prisão dos mesmos. A Polícia Civil destacou a atuação importante do Ministério Público e Judiciário de ambas as comarcas.

Após os procedimentos policiais, os presos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial para realização dos demais procedimentos legais.

Fonte: Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.