21.06.2018 às 08:43h - atualizado em 21.06.2018 às 08:52h - Geral

Projeto Secretaria Itinerante atende moradores do Bairro Melo

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Continua depois da publicidade

Projeto Secretaria Itinerante atende moradores do Bairro Melo

Continua depois da publicidade

Na tarde desta quarta-feira, 20, a Assistência Social descentralizou os serviços da pasta para o Bairro Melo, em Campo Erê. A ação é do Projeto Secretaria Itinerante e tem com a finalidade levar o serviço público social para perto dos munícipes.

Os serviços básicos oferecidos pela Secretaria aos moradores do bairro são aqueles oferecidos através dos órgãos ligados à pasta, como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), o Projeto Semear; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Bolsa Família e Habitação.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Luciane Giacchini, a ação tem grande importância, pois facilita o atendimento às pessoas que residem longe do centro, as quais nem sempre conseguem se dirigir à pasta. O projeto social iniciou em fevereiro deste ano e o objetivo é atender uma vez por mês, um bairro ou comunidade, sendo que, nesta ação toda a equipe que compõe a pasta se desloca para atender as pessoas que necessitam dos serviços oferecidos pela Secretaria.

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.