Polícia

21.06.2018 às 14:27h - atualizado em 21.06.2018 às 14:49h - Polícia

Menor suspeito de roubo é apreendido em operação conjunta

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Mondaí deflagraram uma operação nesta quinta-feira, 21, que resultou na apreensão de um adolescente e cumprimento de mandado de busca domiciliar.

Segundo a polícia, ainda no dia nove deste mês, por volta das 8h, um homem invadiu uma residência na Rua Alegre, no Centro do município de Mondaí, rendendo a dona da casa, utilizando-se de uma faca que se apossou na cozinha desta.

Em seguida, o bandido passou a ameaçar a vítima, colocando a faca em seu pescoço e roubou dois aparelhos de telefone celular e um notebook. Logo depois o assaltante se evadiu no local.

Após o ocorrido a vítima acionou a Polícia Militar, que se dirigiu ao local dos fatos, juntamente com a Polícia Civil, realizando várias diligências com o intuito de identificar o autor, havendo algumas suspeitas que não se confirmaram.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para esclarecer o crime. Após buscas por informações, identificou um adolescente, de 17 anos, como principal suspeito do delito, o qual foi reconhecido pela vítima, sendo solicitada a internação provisória, medida equiparada a prisão, diante da gravidade do ato praticado, e buscas em sua residência.

Após manifestação do Ministério Público e decisão do Judiciário, os pedidos foram deferidos, sendo deflagrada operação conjunta, nesta manhã, para localizar e apreender o adolescente e realizar buscas em sua residência.

Alguns objetos foram apreendidos na residência do suspeito para auxiliar nas investigações. O adolescente foi apreendido e encaminhado para o estabelecimento para cumprimento de medida sócio-educativa.

A polícia citou ainda a rápida apreciação e manifestação do Ministério Público e Poder Judiciário de Mondaí que foram determinantes para resolução do caso.

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.