21.05.2024 às 10:17h - atualizado em 21.05.2024 às 10:21h - Obras
O Setor de Obras da prefeitura de Iporã do Oeste está trabalhando com três equipes no patrolamento, cascalhamento e recuperação de acessos às propriedades do município. A demanda de serviços aumenta no período de inverno, em razão da umidade no solo que acaba danificando as estradas.
Conforme o diretor da pasta Itacir Bordignon, na última semana foram dados sequência aos trabalhos de cascalhamento na estrada geral da Linha Taipa Alta, e o patrolamento nas comunidades de Linha Macucozinho e Monte Maria.
Bordignon cita que em razão da escassez de cascalho para a realização dos trabalhos, a administração municipal implantou um programa, no qual são feitas retiradas de cascalho de propriedades privadas no interior, em troca de horas máquina.
Conforme o diretor de Obras Itacir Bordignon, o valor pago pelo cascalho gira em torno de 11 reais o metro cúbico. Após a retirada do material das cascalheiras, é feita a soma do valor total, que poderá ser convertido em serviços de hora máquina, variando o valor de acordo com o maquinário a ser utilizado na realização dos serviços nas propriedades rurais.
Comentar pelo Facebook