21.05.2024 às 16:58h - São Miguel do Oeste
A Secretaria de Urbanismo de São Miguel do Oeste está ampliando o serviço de conteinerização de lixo orgânico, desta vez beneficiando o bairro Andreatta. Segundo Jeferson Dias, Secretário de Urbanismo, o município já conta com contêineres espalhados pelo centro e por diversos bairros. O próximo bairro a receber os contêineres será o São Gotardo.
Dias mencionou a necessidade de conscientização dos moradores quanto à correta separação do lixo: os contêineres são destinados exclusivamente para resíduos orgânicos, enquanto o lixo reciclável deve ser separado e depositado nas lixeiras apropriadas.
Sobre a coleta de lixo reciclável, o secretário informou que há um acordo vigente com a Associação dos Catadores e que, caso surjam novas demandas, a Secretaria de Urbanismo está pronta para atuar. Dias também aproveitou para alertar sobre a recolha de galhos, pedindo que os moradores fiquem atentos à programação dos bairros para colaborar com a manutenção da cidade limpa e agradável.
Comentar pelo Facebook