21.05.2022 às 19:48h - atualizado em 21.05.2022 às 21:39h - Esportes

De goleada, São Miguel Futsal/Joni Gool supera Novo Horizonte e lidera Série Prata

Luiz Lerner

Por: Luiz Lerner São Miguel do Oeste - SC

De goleada, São Miguel Futsal/Joni Gool supera Novo Horizonte e lidera Série Prata
Daniel Bedin / Portal Peperi

O São Miguel Futsal/Joni Gool venceu por 8x2 a equipe do Novo Horizonte Futsal na noite deste sábado, 21. A partida ocorreu às 19h30 no Ginásio do Guarani, em São Miguel do Oeste, e foi válida pela sétima rodada da Liga Catarinense de Futsal Série Prata 2022.

Desde os primeiros minutos ambas as equipes mostraram potencial, mas mesmo com Novo Horizonte criando várias oportunidades e arriscando, os migueloestinos abriram o placar aos 23min com gol de Luquinhas e, logo na sequência, aos 25, Maicon Ramos estufou a rede adversária novamente. Na cobrança de falta direta aos 33min de partida, Maicon Ramos marcou mais um e ampliou o placar. Final do primeiro tempo, 3x0 São Miguel Futsal/Joni Gool.

Já na segunda etapa, com apenas 1 minuto de jogo, Vitinho ampliou para os mandantes mas Novo Horizonte não desistiu, foi para cima e Bruno balançou a rede aos 8 e 11min. Logo na sequência, São Miguel marcou mais quatro gols com Cabeça, Renan e Gabi duas vezes, aos 14 e 18, 21 e 24min respectivamente. Ao apito final, o placar marcava 8 para o São Miguel Futsal, 2 para Novo Horizonte.

Com o resultado, os atletas de São Miguel do Oeste confirmam a liderança da tabela com 7 jogos: 6 vitórias e 1 derrota. Quanto aos gols, ao todo foram marcados 34 e sofridos 14. O próximo jogo da equipe será no sábado, 28, contra o Modelo Futsal pela Copa Catarinense 2022.

A equipe de esportes da Rádio Peperi esteve transmitindo a partida pela live com vídeo no Facebook às 19h e também pela frequência FM 99,9.

ASSISTA AO VÍDEO DA PARTIDA NO FACEBOOK!!!

Foto(s): Cristian Lösch e Daniel Bedin / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.