21.05.2020 às 08:14h - atualizado em 21.05.2020 às 12:30h - Trânsito

Dois acidentes na mesma região envolvem cinco veículos e deixam quatro feridos

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico São José do Cedro - SC

Dois acidentes na mesma região envolvem cinco veículos e deixam quatro feridos

A PRE de Iporã do Oeste atendeu acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira, 20, da rodovia SC-163 no município de Itapiranga. Foi um Engavetamento envolvendo os veículos VW Gol, emplacado no município de Itapiranga, que era conduzido por um homem de 48 anos, Ileso, a motocicleta Honda Falcon, emplacada em Itapiranga e conduzida por um homem de 36 anos que saiu com ferimentos leves, o veículo Fiat Argo emplacado em Itapiranga, que era conduzido por um homem de 48 anos que saiu ileso. Na motocicleta foram registrados danos de média monta e nos veículos danos de pequena monta.

O outro acidente envolveu uma Honda Biz e funcionários que faziam trabalhos de tapa buracos na rodovia.

O Corpo de Bombeiros e Samu de Itapiranga atenderam os feridos

Por volta das 17h10, o Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado para atender acidente de trânsito. Ao chegar no local, entrada da Área Industrial SC163, foi verificado atropelamento seguido de colisão traseira de uma motocicleta Honda Biz de Itapiranga e caminhão Ford Cargo de uma empresa que faz manutenção e tapa buracos na SC 163.

No local haviam três vítimas, dois funcionários da empresa que realizava o serviço de tapa buracos e o condutor da motocicleta. O motociclista, de 30 anos, apresentava fratura nos dois braços, foi encontrado deitado, consciente e confuso. A vítima foi avaliada no local, imobilizado os membros afetados e após encaminhado ao hospital pela equipe do Samu.

Também foi atendido um homem de 49 anos, funcionário da empresa, vítima encontrada deitada sobre o asfalto consciente e orientado, apresentava fratura exposta na perna direita. Ele foi imobilizado e encaminhado ao hospital.

A terceira vítima, de 38 anos, também funcionária da empresa, foi encontrada sentada, consciente e orientada, apresentando escoriações pelo rosto, edema na região frontal da cabeça e um corte lacerativo de aproximadamente três centímetros na região próximo a orelha esquerda. A vítima foi atendida no local e após encaminhada ao hospital de Itapiranga.

Foto(s): Bombeiros Itapiranga

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.