Publicidade

21.05.2018 às 09:25h - atualizado em 21.05.2018 às 09:39h - Esportes

Inter e Chapecoense se enfrentam hoje pelo Brasileirão

Rudinei Heinle

Por: Rudinei Heinle São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Inter e Chapecoense se enfrentam hoje pelo Brasileirão
InfoEsporte

Continua depois da publicidade

O último jogo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro ocorre na noite desta segunda-feira, 21, no Beira-Rio. E, no momento, é um duelo direto para se afastar do Z-4. O Inter recebe a Chapecoense em casa já dentro da zona de rebaixamento, por conta dos resultados da rodada, e quer afastar logo esse fantasma vivido intensamente em 2016. Terá pela frente um adversário embalado pela classificação durante a semana para as quartas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Atlético-MG. E que também quer ficar longe do sopé incômodo da tabela.

Inter - técnico: Odair Hellmann

O comandante colorado irá contar com William Pottker e D'Alessandro, liberados mediante efeito suspensivo de punição na noite de sexta-feira. Assim, o treinador tem em mãos o mais próximo de seu time ideal, com o retorno de Edenílson ao meio-campo, recuperado de lesão. Na zona de rebaixamento a partir dos resultados desta rodada, o Colorado quer afastar esse fantasma e dar um salto na tabela. Pode se igualar a Vasco, Botafogo e Sport, com oito pontos. Quem está fora: Wellington Silva, Dudu

Chapecoense - técnico: Gilson Kleina

A Chapecoense deve ter apenas uma mudança na escalação: sem Rafael Thyere, suspenso, Kleina escalou Luiz Otávio para formar dupla de zaga com Douglas. O restante da equipe é a mesma que entrou em campo contra o Atlético-MG, na quarta-feira. A classificação na Copa do Brasil elevou a confiança e a moral da Chapecoense, com a vitória nos pênaltis contra o Atlético-MG. Após o triunfo, o técnico Gilson Kleina destacou o poder de concentração da equipe e pediu o mesmo para visitar o Internacional. Quem está fora: Rafael Thyere, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A partida será transmitida pela Top 104 FM a partir das 20h00.

Fonte: Globo Esporte

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.