21.04.2018 às 15:36h - atualizado em 21.04.2018 às 20:09h - Trânsito

Caminhão com placas de Princesa se envolve em acidente com mortes na BR-392

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Caminhão com placas de Princesa se envolve em acidente com mortes na BR-392
Fotos: Leandro Irineu

A colisão entre um caminhão e um automóvel deixou duas vítimas fatais no final da madrugada deste sábado (21) em São Sepé. O acidente aconteceu próximo ao antigo Posto do Job, há cerca de 5km do acesso ao município.

O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar foram os primeiros a atender a ocorrência. Com o impacto, ambos os veículos – um caminhão de Princesa/SC e um carro com placas de São Sepé/RS pegaram fogo.

A Polícia Rodoviária Federal chegou no local por volta das 7h10 para dar continuidade aos trabalhos. As duas vítimas, que ainda não tiveram a identidade revelada, estavam no veículo de menor porte. O carro saiu da pista e ficou totalmente consumido pelo fogo.

O condutor do caminhão, Denis Rossini, que reside em São José do Cedro. estava bastante assustado e foi atendido ainda no local. Ele não ficou ferido. O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da via provocando longas filas. O caminhão de uma empresa de Princesa estava carregado de arroz. Familiares relataram para reportagem do Portal Peperi que o caminhoneiro, conhecido como "Paçoca" está bem, porém abalado. Ele ainda não retornou para o município.

Fonte: O Sepeense / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.