21.03.2024 às 11:48h - atualizado em 21.03.2024 às 11:59h - Chuvas

Fortes ventos causam transtornos na região de Iporã do Oeste

Marcos Herbert

Por: Marcos Herbert Iporã do Oeste - SC

Fortes ventos causam transtornos na região de Iporã do Oeste
Divulgação/Rádio Oeste

O temporal com ventos fortes causou transtornos pontuais no início da manhã desta quinta-feira, 21, na região. O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste recebeu dois chamados para realizar o corte de árvores que caíram com o vento. Uma das ocorrências foi na rodovia SC-163, nas proximidades da Cervejaria Unsa Bier, em Linha Cristo Rei, no interior de São João do Oeste.

No local, uma árvore de médio porte caiu e estava interrompendo parcialmente o trânsito. Já na cidade de Iporã do Oeste, os brigadistas removeram uma árvore de pequeno porte que caiu na rua Camões. Moradores do interior também relataram quedas de árvores, principalmente na região das Linhas Macucozinho, Taipa Alta e São Lourenço.

Segundo o engenheiro agrônomo da Climaterra de São Joaquim, Ronaldo Coutinho, as rajadas de vento ultrapassaram os 80km/h em alguns pontos do município no início da manhã de hoje. Para as próximas horas, a previsão é de tempo instável, melhorando no fim do dia. A temperatura também deve cair nas próximas horas.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.