21.03.2018 às 21:47h - atualizado em 22.03.2018 às 09:45h - Esportes

Chape vence o Hercílio Luz e garante vaga na final do Catarinense

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Chape vence o Hercílio Luz e garante vaga na final do Catarinense
Hora do gol da Chapecoense / Jogadores comemorando

Em uma noite de muito futebol e também a com transmissão da Equipe de Esportes da Peperi, a Chapecoense fez o dever de casa e venceu o Hercílio Luz na Arena Condá por 2 a 0. Os gols foram marcados por Elicarlos e Wellington Paulista. Com isso o verdão conquistou três pontos e também a vaga para a decisão do estadual pelo terceiro ano consecutivo. Se vencer na final, a Chape pode conquistar o inédito tricampeonato.

1º TEMPO
O Hercílio Luz iniciou a partida demonstrando a postura ofensiva. Precisando do resultado para se manter longe do Z-2, o Leão do Sul foi para cima da Chapecoense. Logo aos 11 minutos, Tiago Pará teve chance diante de Jandrei, mas mandou para fora. A Chape respondeu com chute de fora da área de Osman. Depois disso o jogo perdeu em movimentação. Gol apenas aos 44 minutos, com Elicarlos, que aproveitou cruzamento de Bruno Pacheco e mandou na gaveta. Com isso, os donos da casa terminaram a primeira etapa em vantagem.

2º TEMPO
A Chapecoense voltou melhor no segundo tempo. As principais chances foram de jogadas aéreas. Bruno Pacheco fez uma boa jogada pela esquerda e colocou na medida para Guilherme, que desperdiçou. Em cobrança de escanteio, Wellington Paulista também mandou de cabeça e quase ampliou. Foi o próprio camisa 9 que fez o segundo da Chape, aos 34, em cobrança de pênalti, e garantiu a vitória do Verdão.

Foto(s): Arno Costa / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.