21.02.2024 às 13:35h - atualizado em 21.02.2024 às 15:10h - Geral
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Oeste completa, nesta quarta-feira, 51 anos de fundação. Para comemorar a data, a diretoria da entidade realizou um Café da Manhã no hotel Figueiras. Além dos membros da atual diretoria, o evento contou com a participação de mais de 10 ex-presidentes, entre eles, o primeiro dirigente da CDL, Osvaldo Gruber. Atualmente, a CDL conta com cerca de 800 empresas associadas. Neste ano, a entidade também pretende inaugurar a nova sede em um prédio que está em fase final de construção na rua Duque de Caxias, nas proximidades da praça Walnir Botaro Daniel.
A CDL é a maior entidade representativa de classe do extremo-oeste de Santa Catarina. A afirmação é do presidente da CDL, Juares dos Santos Junior. Ele explicou que são mais de 800 empresas associadas e mais de 20 soluções para a classe empresarial, entre elas, o SPC, que é maior banco de dados sobre crédito do pais. Juares comentou que a CDL vem ampliando a oferta de serviços para o comércio e projeta um crescimento de associados. Ele acredita que a entidade deve chegar a mil empresas em breve.
Além dos serviços e programas voltados aos associados, a CDL também realiza um trabalho político na defesa de projetos de interesse regional, com impactos no desenvolvimento local e das empresas. A observação é do presidente da entidade, Juares dos Santos Junior. Ele comentou que a CDL vem participando ativamente das discussões sobre temas importantes para o extremo-oeste, como por exemplo, a ampliação do Hospital Regional, a implantação do Hemosc na cidade e mais investimentos na infraestrutura das estradas e do aeroporto Helio Wasun. Para Juares, o envolvimento da CDL tem sido fundamental para obter essas conquistas para região.
Confira a entrevista com o presidente da CDL, Juares dos Santos Junior
Comentar pelo Facebook