21.02.2021 às 21:09h - atualizado em 22.02.2021 às 15:36h - Esportes

Jec vence Chape nos pênaltis e é campeão da Recopa Catarinense

Silva Júnior

Por: Silva Júnior São Miguel do Oeste - SC

Jec vence Chape nos pênaltis e é campeão da Recopa Catarinense
Foto: ACS/Reprodução

O Joinville Esporte Clube (JEC) venceu, nos pênaltis, a Chapecoense neste domingo (21), pela Recopa Catarinense, na Arena Condá. A partida consagrou o time como o campeão da taça Paulo Ricardo Magro – nome em homenagem ao ex-presidente da Chapecoense, que faleceu devido à Covid-19. A partida colocava frente a frente o Campeão Estadual e o vencedor da Copa Santa Catarina.

Antes do início do jogo, foi respeitado um minuto de silêncio em memória de Sérgio Trentin, ex-presidente da Chapecoense, Jean Cardoso Júnior, repórter de Tubarão e Adão Goulart, ex-atleta, técnico e comentarista esportivo. Os três faleceram em fevereiro.

A decisão foi para os pênaltis. O primeiro a marcar foi o Joinville, com o zagueiro Jaques. A Chape também fez o primeiro pênalti, com Matheus Ribeiro. Tudo empatado novamente.

Joinville marcou o segundo pênalti. A Chape não conseguiu marcar – o goleiro Leineker defendeu o chute de Perotti. Na sequência, o JEC também conseguiu marcar o terceiro, assim como a Chape - 3×2 na Arena Condá.

O JEC marcou o quarto pênalti. Luiz Otávio, da Chapecoense, conseguiu marcar mais um ponto para a Chape. A vitória do JEC se consagrou logo em sequência – Alison marcou e garantiu a vitória nos pênaltis.

Vídeo dos melhores momentos do jogo e pênaltis!

Fonte: ClicRDC

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.