21.01.2024 às 21:24h - atualizado em 21.01.2024 às 23:12h - Esportes
Partida foi realizada neste domingo, 21, no Estádio João Reinaldo Rhoden
Jogando em casa, o Aliança de São João do Oeste venceu o Grêmio Cultural Ipanema de Mondaí por 8x1 na tarde deste domingo, 21. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Regional Taça D'Lamb começou equilibrada e aos 12 minutos do primeiro tempo, o jogador Lírio abriu o placar para o Aliança. O Ipanema teve um jogador expulso e o Aliança ampliou com gol de Jair em cobrança de falta aos 39.
A partir disso, o Aliança passou a jogar com um a mais, porém, Cauê descontou para o Ipanema aos 42. Aos 48, Júlio marcou mais um para o Aliança: 3x1. No segundo tempo, o Aliança dominou a partida com mais três gols de Lírio, um de Claudir e outro de Jean.
Resultado final: Aliança 8x1 Ipanema. Ambas as equipes fizeram várias trocas no intervalo e no início do segundo tempo. A partida deste domingo foi transmitida ao vivo pela Rádio Oeste 94,5 FM, afiliada da Rede Peperi. Assista.
Foto(s): Valcir Santos/Cristian Kaiser/Rede Peperi
Comentar pelo Facebook