21.01.2022 às 12:11h - atualizado em 21.01.2022 às 12:27h - Geral

Força tarefa realiza buscas por homem desaparecido no interior

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Força tarefa realiza buscas por homem desaparecido no interior
Foto: Divulgação

As buscas por Elemar Luis Welter, de 52 anos, seguem nesta sexta-feira, 21. Ele está desaparecido desde às 6 horas desta quinta-feira, 20, em São João do Oeste.

O homem é morador da comunidade de Linha Itacuruçu e sofre de depressão.

Ainda nesta quinta-feira, 20, quando familiares registraram um boletim de ocorrência, a Polícia Militar de São João do Oeste com apoio da guarnição do Canil de São Miguel do Oeste realizou buscas na mata com um cão farejador, mas não localizou o homem.

A família informou a reportagem da Rede Peperi, que até o momento não há nenhuma pista de onde Elemar possa estar. Vizinhos, moradores da comunidade e o Corpo de Bombeiros seguem a procura do agricultor.

Conforme os familiares, Elemar sempre foi um líder comunitário e não tinha registros de conflitos, problemas familiares ou financeiros.

Na tarde desta sexta-feira, 21, uma força tarefa será enviada para auxiliar nas buscas com apoio de um cão farejador.

Entenda o caso

O agricultor e sua família realizavam a ordenha na manhã desta quinta-feira, 20, quando ele relatou que iria para a residência se arrumar para uma consulta que estava prevista para ocorrer naquela manhã em São Miguel do Oeste. Quando a esposa e o filho voltaram para a residência não localizaram mais o homem.

A família relatou que ele não levou nenhum pertence, apenas a roupa do corpo. Ele estaria usando uma camiseta, calça e botas brancas. Qualquer informação do paradeiro do homem deve ser comunicada a Polícia Militar pelo 190.

Matérias relacionadas:

  1. Polícia realiza buscas por homem desaparecido em São João do Oeste

  2. Seguem buscas por homem desaparecido no interior de SJO

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.