Polícia

21.01.2018 às 20:51h - Polícia

Traficante é preso com quase 700 comprimidos de ecstasy em Chapecó

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Traficante é preso com quase 700 comprimidos de ecstasy em Chapecó

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil realizou na madrugada deste domingo, 21, uma das maiores apreensões de drogas sintéticas dos últimos anos em Chapecó, bem como a prisão do proprietário da droga, um jovem de 19 anos.

Após investigações promovidas pela Divisão de Investigações Criminais de Chapecó, a operação policial para captura do investigado e apreensão das drogas foi deflagrada neste fim de semana. O resultado: uma das maiores apreensões de drogas sintéticas na região nos últimos tempos.

Ao todo, foram encontrados 678 comprimidos de ecstasy, 13 micro pontos de LSD e mais de mil reais em dinheiro oriundo do tráfico.

Também foi apreendida a moto utilizada pelo traficante para distribuição dos compromidos pela cidade.

Segundo apurado, o preso teria trazido do litoral catarinense cerca de 800 comprimidos de ecstasy, montante avaliado em aproximadamente R$ 32 mil. Apesar de já ter comercializado parte da droga, a quantidade apreendida demonstra que a atuação policial foi rápida e evitou graves prejuízos à sociedade.

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.