21.01.2018 às 20:12h - atualizado em 22.01.2018 às 09:38h - Variedades

Dupla mirim de Guaraciaba é lançada nacionalmente em programa de televisão

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Dupla mirim de Guaraciaba é lançada nacionalmente em programa de televisão

Os irmãos, Eduardo e Nicolas, de 11 e 12 anos, que formam a dupla Edywaz e Fogaça, foram apresentados nacionalmente neste domingo, 21, durante o programa "Hora do Faro" na Record TV.

Acompanhados pelos pais, Adelar e Inês Kunrath, a família de Guaraciaba, contou um pouco da história desde o abandono e agressões sofridas pelas crianças por parte dos pais biológicos, as passagens por instituições de acolhimento, a adoção, ocorrida há seis anos, até os primeiros passos na música.

Conforme os pais, foi a partir de um show da dupla Cristian e Rauf, realizado em Guaraciaba que surgiu o interesse pela música e a descoberta do dom.

Durante o programa, além da apresentação, a dupla ganhou um prêmio em dinheiro, a gravação de um clipe musical, além de uma surpresa de dois cantores sertanejos.

Rick e Giovani participaram do quadro, e juntamente com Rodrigo Faro, avaliaram o início de carreira dos garotos e deram dois presentes. Eles receberam uma música composta por Rick para gravação. O cantor também fará a produção, e junto com Giavani, fará uma participação especial na faixa.

A dupla já é bastante conhecida no Extremo Oeste Catarinense, onde participam de shows e nos eventos do município.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.