21.01.2018 às 10:06h - Meio Ambiente

Domingo tem muitas nuvens e chance de chuva em SC

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Domingo tem muitas nuvens e chance de chuva em SC
Foto: Marcos de Lima // Rede Peperi

O domingo, 21, será de muitas nuvens no céu em Santa Catarina. A previsão indica que o sol pode até aparecer, especialmente no final do manhã, em algumas regiões, porém o tempo deve permanecer encoberto na maior parte do dia. No fim da tarde, a expectativa é de pancadas de chuva em função do abafamento.

As temperaturas sobem conforme o passar das horas. Em algumas cidades, como Joinville e Criciúma, os termômetros podem ultrapassar a casa dos 30ºC. Segundo o meteorologista Leandro Puchalski, o domingo terá um pouco mais de nuvens que o sábado. Além disso, as chuvas que cairão entre o fim da tarde e o começo da noite podem ser volumosas, especialmente em regiões como o Norte do Estado e o Vale do Itajaí.

Puchalski destaca ainda que a chuva, apesar de intensa, não deve ter o mesmo volume das últimas semanas, quando foram registrados alagamentos nas três maiores cidades do Estado: Joinville, Florianópolis e Blumenau.

No Oeste e no meio-oeste, algumas rajadas de vento podem chegar aos 45km/h. No litoral, o vento não deve soprar com a mesma intensidade.

Fonte: Diário Catarinense

Foto(s): Marcos de Lima // Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.