20.12.2022 às 11:13h - Polícia
A Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu nesta segunda-feira, 19, uma ocorrência envolvendo vendedores ambulantes. O fato foi por volta das 16h na Rua Almirante Tamandaré, na esquina com a Rua XV de Novembro.
No local, os policiais encontraram o Departamento de Urbanismo e o setor de fiscalização de obras e posturas da prefeitura que foram acionados para averiguar uma denúncia de que vendedores ambulantes estariam vendendo mercadorias sem a devida licença.
Os profissionais disseram que em contato com os vendedores, solicitaram as devidas licenças e foram informados que eles não possuíam os documentos. Neste momento, os fiscais orientaram que as vendas fossem paralisadas, pois, caso contrário as mercadorias seriam apreendidas.
Como os vendedores não obedeceram à orientação, a Polícia Militar foi acionada e encontrou um deles bastante alterado e nervoso. Mesmo com a presença dos policiais, eles não obedeceram às ordens e disseram que não iriam entregar as mercadorias.
Um deles chegou a jogar a cesta de produtos no chão e empurrou um policial. Foi ofertado a assinatura de um termo circunstanciado, porém, ele não aceitou e nesse momento foi preso.
Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e durante o Boletim de Ocorrência, aceitou aceitar o termo circunstanciado, sendo liberado logo em seguida.
Comentar pelo Facebook