Polícia

20.12.2018 às 08:24h - atualizado em 20.12.2018 às 09:39h - Polícia

Polícia Militar de Iporã do Oeste recupera três bicicletas furtadas

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Polícia Militar de Iporã do Oeste recupera três bicicletas furtadas

Continua depois da publicidade

Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar de Iporã do Oeste atendeu uma ocorrência de receptação na rua Santo Antônio, ao flagrar dois menores de idade em posse de bicicletas furtadas.

O sargento Milton Wolf explica que na última semana duas bicicletas foram furtadas em uma garagem próxima a uma empresa no centro da cidade.

Na segunda-feira, uma das bicicletas foi levada pelo autor do furto ao Posto de Saúde e trocada por uma outra, mais nova.

Uma das vítimas, que teve a bicicleta furtada no Posto de Saúde, acionou a guarnição ao ver os adolescentes em posse da sua bicicleta.

Os adolescentes abandonaram a bicicleta assim que souberam de quem era a propriedade. A vítima foi à delegacia para registrar o fato e a PM iniciou a busca pelos autores.

Nesta quarta-feira um dos adolescentes foi abordado na rua Santo Antônio, em posse de outra bicicleta, a qual foi reconhecida pela guarnição como objeto de outro furto. Ao ser questionado, ele informou que seu irmão estava em posse da bicicleta furtada no Posto de Saúde, há dois dias. Os menores informaram que adquiriram as bicicletas em troca de outros produtos.

Além das bicicletas em posse dos dois jovens, a PM recuperou também uma terceira bicicleta que havia sido deixada no Posto de Saúde quando ocorreu a troca. Os dois foram apreendidos em flagrante e as três bicicletas furtadas devolvidas aos proprietários.

Foto(s): Polícia Militar de Iporã do Oeste

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.