20.12.2018 às 15:41h - atualizado em 21.12.2018 às 00:33h - São Miguel do Oeste

Governo de São Miguel do Oeste cria comissão para rever contrato com a Casan

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Governo de São Miguel do Oeste cria comissão para rever contrato com a Casan

Continua depois da publicidade

O contrato entre a Casan e o município de São Miguel do Oeste vai ser analisado por uma comissão composta por uma equipe de sete pessoas.

O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira pelo prefeito Wilson Trevisan e visa apontar o que a Companhia deve para São Miguel do Oeste em termos de serviços e investimentos a fim de averiguar quais metas deixaram de ser cumpridas, analisando as vantagens, desvantagens e legalidade.

De acordo com Trevisan, a comissão terá o período de seis meses para apresentar um relatório, o qual será apresentado em audiência pública para toda a população.

Levantamento prévio feito pela equipe aponta um saldo devedor da Casan para com o município no montante de aproximadamente R$ 20 milhões.

Para o prefeito, é inaceitável que a população conviva com os constantes problemas de falta de água e saneamento na cidade. Ele disse que a empresa precisa fazer sua parte, pois, do contrário, o governo irá tomar as medidas legais necessárias visando rescindir o contrato e buscando melhorar a prestação dos serviços à comunidade.

Conforme Wilson Trevisan, a comissão será presidida pela Assessoria Jurídica do município e será formada por representantes dos setores públicos, entidades e associações em geral.

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.