20.11.2025 às 09:47h - Geral

ACIIO-CDL comemora 35 anos de atividades em Iporã do Oeste

Arlei Silveira

Por: Arlei Silveira Iporã do Oeste - SC

ACIIO-CDL comemora 35 anos de atividades em Iporã do Oeste
Foto: Arlei Silveira/Portal Peperi

A ACIIO-CDL, de Iporã do Oeste, celebrou os 35 anos da entidade em grande estilo. O evento aconteceu na noite de quarta-feira, 19 de novembro, véspera de feriado, no Pavilhão Católico, e contou com a animação da Banda Rosa's. Um bom público prestigiou o evento que, além do aniversário, também comemorou o excelente ano da Associação.

Conforme o presidente da ACIIO-CDL, Milton Melz, em 2025, a entidade realizou diversas ações que movimentaram o comércio do município e da região como o Liquida Iporã e a Expo Construir.

Atualmente a entidade realiza o Show de Prêmios, campanha que envolve 70 empresas do município e que segue durante todo o período natalino, oferecendo diversas oportunidades aos consumidores e movimentando a economia local.

Foto(s): Arlei Silveira/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.