Polícia

20.10.2025 às 10:11h - Polícia

Homem é preso por tráfico e corrupção de menor em São José do Cedro

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Homem é preso por tráfico e corrupção de menor em São José do Cedro
Foto: Divulgação, Polícia Militar

Um homem foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menor na tarde de domingo, 19, por volta das 16h30, na Linha São Domingos, na BR-163, em São José do Cedro.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo em que ele estava foi abordado próximo a um estabelecimento comercial. Durante a ação, os policiais perceberam que uma adolescente de 14 anos tentava se comunicar discretamente com o motorista, o que levantou suspeitas.

Separados para entrevistas, a jovem contou aos agentes que o homem havia pedido para que ela escondesse uma porção de cocaína nas partes íntimas. A droga foi entregue voluntariamente aos policiais.

O suspeito confirmou que comprou o entorpecente na fronteira com a Argentina e revelou que havia mais drogas em sua casa. Com a autorização dele, os PMs realizaram buscas no imóvel e encontraram outras porções de cocaína, balança de precisão, anotações do tráfico e utensílios com resíduos da substância.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a adolescente. O carro e o celular do suspeito foram apreendidos. Ele foi levado para a Delegacia de São Miguel do Oeste e permanece à disposição da Justiça.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.