Publicidade

20.10.2018 às 22:41h - atualizado em 21.10.2018 às 08:15h - Geral

Pai usa sacolas de mercado para fazer fantasia para filha ir a festa

Bruna Hohensee

Por: Bruna Hohensee São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Pai usa sacolas de mercado para fazer fantasia para filha ir a festa
Divulgação/Internet

Continua depois da publicidade

O operador de máquinas Luciano Carvalho, morador de São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina, usou a criatividade para que a filha Samira, de 2 anos, pudesse ir a caráter numa festinha na escola. Ele usou sacolas plásticas de um supermercado para fazer uma roupa de princesa para a criança já que estava sem dinheiro.

A festa foi de Dia das Crianças, no Centro de Educação Infantil onde a criança estuda. "A gente também estava sem dinheiro, sem condições de comprar essa fantasia. Então a gente teve essa criatividade, tanto eu como a minha esposa e a minha enteada, de fazer de sacolinhas", disse Luciano. Ele pesquisou na internet como poderia fazer a fantasia. E a matéria-prima, da cor rosa, foi de graça. "A gente conseguiu num mercado, que a gente compra perto de casa. A gente sempre faz compra ali. Então a gente conseguiu tudo numa cor só, como Outubro Rosa, então a gente teve a criatividade por causa disso, né. Então a gente achou interessante porque já combinou com ela também, uma menina, né?", explicou o pai.

Aline Dias, a professora da escolinha, informou que "o pai quando entregou ela pra mim na porta, ele falou assim: 'professora, foi o que eu consegui fazer'. Eu me contive às emoções, porque foi muito emocionante. Aí nós levamos para dentro da sala de aula e ela estava se sentindo uma princesa. Dançava, balançava naquele vestido, mexia no laço da cabeça. Estava se sentindo uma verdadeira princesa".

A repercussão da notícia foi grande no supermercado e a família recebeu comida, roupas e brinquedos e a Samira ganhou uma fantasia de princesa.

Fonte: G1

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.