20.09.2025 às 22:42h - atualizado em 20.09.2025 às 23:35h - São Miguel do Oeste

Oração do Pai Nosso e Ave Maria marcam 2º dia do Acampamento Farrapo, em SMO

Rudinei Heinle

Por: Rudinei Heinle São Miguel do Oeste - SC

Oração do Pai Nosso e Ave Maria marcam 2º dia do Acampamento Farrapo, em SMO
Foto: Rudinei Heinle/ Portal Peperi

A oração do Pai Nosso e da Ave Maria marcou o segundo dia do Acampamento Farrapo, realizado em São Miguel do Oeste. O evento iniciou na sexta-feira, 19, e segue até a tarde deste domingo, 21, na sede campeira da Linha Gramadinho.

No sábado, além do tradicional torneio de vaca mecânica, o ponto alto da programação ocorreu às 18h, quando laçadores e público se reuniram para o momento de fé e devoção. Em seguida, a noite foi animada por apresentações artísticas e baile.

O encerramento do Acampamento Farrapo está previsto para este domingo, 21, com diversas atividades campeiras. Entre elas, o tiro de laço com vaca mecânica, tertúlia livre e jogos tradicionais como bocha rolada, truco, jogo da tava e ferradura.

Foto(s): Rudinei Heinle/ Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.