20.09.2025 às 08:26h - atualizado em 20.09.2025 às 10:16h - Polícia
Uma ação conjunta entre as Polícias Militares de Santa Catarina, Paraná, Receita Federal e o Batalhão de Polícia de Fronteira resultou na apreensão de mais de mil maços de cigarros, dois veículos, rádios comunicadores, na prisão de um homem e apreensão de um adolescente. O prejuízo ao crime organizado foi estimado em R$ 103 mil.
Durante a operação "Divisas Integradas", a Polícia Militar do Paraná, com apoio das informações repassadas pela PM de São Lourenço do Oeste e da Receita Federal, passou a monitorar dois veículos suspeitos — um VW/Gol e um Renault/Sandero.
Durante a tentativa de abordagem, o Gol, de cor preta, capotou na rodovia. O condutor, um adolescente de 16 anos, foi detido no local. No interior do carro foram encontrados 1.003 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e um rádio comunicador.
O Renault/Sandero, que atuava como batedor, foi abordado em seguida. O veículo era conduzido por um homem de 23 anos, com quem foi encontrado o segundo rádio comunicador.
Os dois envolvidos foram levados à Delegacia da Polícia Federal. Os veículos, os cigarros e os equipamentos foram encaminhados à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.
Comentar pelo Facebook