20.08.2025 às 09:00h - Geral
O pastor Eduardo Costa voltou a ser assunto nas redes sociais nesta terça-feira (19) após a divulgação de um novo vídeo em que aparece usando calcinha preta fio-dental, blusinha vermelha e peruca loira nas ruas de Goiânia. O religioso viralizou nas redes sociais nas últimas semanas após ser flagrado usando vestimentas femininas. As roupas, segundo ele, fazem parte de uma “investigação pessoal”. Com informações da Folha de S.Paulo.
O novo vídeo, segundo o portal LeoDias, teria sido gravado na segunda-feira (18). No registro, é possível ver o momento em que o pastor abre a porta do carro, observa o movimento e chega a caminhar pelas ruas de Goiânia, retornando minutos depois e deixando o local.
Pastor foi flagrado de calcinha e de peruca loira
No dia 11 de agosto, Eduardo Costa foi filmado andando pelas ruas de Goiânia usando uma peruca loira e uma calcinha azul. Após a repercussão do vídeo, ele usou as redes sociais para explicar a situação.
— Estou aqui com minha esposa, a missionária Valquíria Costa. Na noite de ontem, precisei fazer uma investigação pessoal sobre um assunto meu. Acabei errando na forma de me vestir — coloquei uma peruca e um shorts. Foi uma escolha equivocada, mas precisava localizar um endereço para fazer uma citação — contou.
O pastor ainda alegou que as gravações estavam sendo usadas em uma tentativa de extorsão, mas não apresentou provas ou informações concretas sobre o suposto caso investigado.
Nas redes sociais, internautas reagiram ao novo caso com ironia. “Será que ele toma zolpidem?”, brincou um usuário. Outro questionou: “Cadê o novo pronunciamento com a esposa cheia de olheiras?”. Já um terceiro comentou: “Eita, investigação longa essa”.
Fonte: NSC Total
Comentar pelo Facebook